quinta-feira, 6 de setembro de 2012

tudo pa(á)ra!

Nos divertimos juntos, palhaçadas e cosquinhas, fazemos companhia um para o outro e não ficamos colados o tempo todo, sabemos que temos um ao outro... ali.
Deitamos no sofá juntinhos para vermos um filme com mais um casal de amigos. Eu em seu colo na mais perfeita comodidade. Recebendo carinhos um do outro até que dormimos em meio a tudo aquilo. Exaustos, confortáveis, tranquilos e carinhosos. Acordamos para somente mudarmos de lugar. Fomos para um colchão na sala, mas nem ligamos. Só o que importava era a gente dormir agarrados. E você veio... deitou-se do meu lado e com suas carícias fui fechando meus olhos e aproximando cada vez mais de suas bochechas e como se perdêssemos o chão ali ficamos por minutos inesgotáveis, mas os quais queríamos mesmo que fossem. E suas mãos me envolvendo em carinhos; e as minhas em seus cabelos, não precisávamos de mais nada! Bastava permanecermos ali, juntos! E nos beijamos. Na sutileza de nosso beijo fomos nos aproximando cada vez mais, pra darmos mais outros muitos. Então, passamos pelo corredor e nos aprontamos pra dormir e deitamos juntinhos novamente, em sua cama e sem precisar de mais nada dormimos agarrados em meio a carícias e mais carícias. Tudo ao nosso redor sumiu, só precisava tê-lo ali. Mais nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails