terça-feira, 10 de julho de 2012

não quer nada.

Passei por cima de algumas coisas e principios só pelo encanto por você, o diferente, mas tão igual a mim. Me satisfez de várias formas, foi tudo muito lindo, mas me enganando. Escondendo-se por baixo de uma armadura tinha um pegador, um sofredor, que após tempos de fidelidade e dedicação se mantem distante de qualquer coisa que venha lhe fisgar, lhe arrebatar. Afasta-se cada vez mais, com medo de ver, de sentir algo parecido com o que viveu, que talvez tenha transtornado, ou não, mas o simples não querer aquilo de novo, ao menos por agora, já me leva pra longe de você. Por mim está tudo bem, só fico desapontada com a pessoa que você me passou ser.. tão engraçado, tão fofo, tão carinhoso, tão bobo... tenho em mim a certezaz de que quero sua amizade, não importa se não fomos pra frente juntos como casal. O que tenho certeza é que o que vivemos foi muito legal, e a amizade que formentamos vai além, ao menos pra mim, do que a gente sentiu, viveu. Esperava que ao inves de ir se afastanto, me ignorando, sentasse e me explicasse, por mais que eu saiba, não ouvi de você. Quero que galguemos nossa amizade, já que o romance não foi pra frente depois de tanto encanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails