terça-feira, 10 de julho de 2012

la chimie...

O lugar, o dia, a festa, o momento, a forma tudo surpreendente pra quem jamais iria imaginar em encontrar e se encantar com alguém. Foi tudo tão rápido e leal, que sabíamos o que sentíamos e nem precisamos falar nada pra acontecer. Só olhar. Será que é o famoso 'amor a primeira vista' ? Assim que te vi senti que tínhamos uma conexão, inexplicável. Nos olhamos e pelo jeito você também deve ter sentido o mesmo. E foi incrível. Além de nos entrosarmos nos completávamos e nos assimilavamos de várias formas, que pareciam mentiras suas pra me conquistar, mas que fui vendo que eram a mais pura e ingênua verdade, me deixando a mercê do destino e do inesperado deslumbrante. As cogitações dos nossos porquês... por quê eu? por quê ela? por quê assim? por quê aqui? por quê assado? Tantas semelhanças que nos conquistaram rápido e nos fizeram querer mais e mais. Uma química flamejante que fazia o mundo parar e a festa silenciar. Impressiona-me como tudo aconteceu, e como consegui encontrar uma pessoa tão encantadora dessa maneira, nesse lugar. Mais uma vez as infagações vão perambulando sobre minha mente. Só espero que você mesmo me chamando sempre pra nor vermos de novo, finalmente consiguemos um dia e mais dezenas de fogos de artifícios, buzinas em transito e tudo mais se silenciem e sejamos apenas dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails