terça-feira, 6 de dezembro de 2011

até minha gata você conquistou!

Tudo correndo bem. Como é normal pensando, lembrando domingo que tivemos, de tudo em você durante a semana. Até que combinamos de você vir pra minha casa, ver um filme e tudo bem. Sábado chegou, e eu esperando você aqui, comprei um monte de coisas gostosas pra gente, aluguei um filme de terror porque a gente gosta, e você chega, e tudo conseguiu ser diferente de como eu imaginava, conseguiu superar! Essa sua maneira de me levar, de fazer tudo do jeito que gosto, sem precisar me perguntar. Tudo em você tem conseguido me satisfazer de uma forma inacreditável. Foi tudo tão rápido e ao mesmo tempo, tão cauteloso e bom.. não consigo me entender, como consegui não te dar uma chance no passado. Sei que era porque outro, mesmo sendo desmerecedor, estava no meu coração, mas o arrependimento de não termos ficado juntos antes, sempre passa pela minha cabeça, mas também me dá maiores forças, pra continuar mantendo tudo isso dando certo, sendo tão intenso, que não cabe mais em minhas mãos direito! E mais um final de semana com você, foi me surpreendendo, me conquistando. O filme de terror juntinhos que a gente não viu, as balinhas de goma de banana e chocolate sendo repartidos, dado na boca; a gente dançando na minha sala, os seus carinhos, a paixão da minha gata por você, seus olhares e sorrisos pra mim, tudo! Como não se debruçar totalmente sobre isso? Mais um dia de madrugada comigo, até umas 2 da manhã chuvosa, porque quem quer se largar diante disso tudo ?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails