terça-feira, 6 de dezembro de 2011

sem você/com você

Duas semanas sem nos vermos, por que você está doentinho, mas o mais incrível é que não parei de pensar em você, não me fiz capaz de suportar ficar longe de forma tranquila, ainda mais por saber que você estava doente. Te ligava todos os dias, e quando não conseguia falar com você, conversava com a sua mãe, preocupada com a sua situação. E cada dia mais me vejo entrelaçada a você. Cada dia desse martírio fui tentando me ocupar de varias atividades, mas impressionantemente sempre acaba acontecendo o assunto 'você'. Eu duas semanas seguidas de prova no colégio, e duas semanas sem você. Sem você? impossível. Tinha você em minha cabeça o tempo todo, a cada noite mau dormida preocupada com a vida, com o seu estado... você conseguiu se tornar parte da minha vida tão rápido, que quase não consigo ver o quanto você é irrelevante pra mim. Cogito sempre sua melhora, a hora de você estar comigo de novo ao vivo, sem ser por palavras e brincadeiras trocadas pelo celular. Quero você bem logo. Quero você comigo bem logo!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails