terça-feira, 6 de dezembro de 2011

pra te ver

A semana inteira foi de pensamentos, palavras e sorrisos, basicamente ligados a você, os que não eram, não eram relevantes. Contagem pra ouvir sua voz, pra te ver. Porém com o aniversário da minha tia, tudo parecia não funcionar pra que nos vessemos no final de semana seguinte, mas quem suportaria? Então combinamos depois do aniversário da minha tia, onde eu contava cada segundo, pra achar uma forma de sair de lá, pra te encontrar.. E quando deu a devida hora de nos encontrarmos, ainda tinha o empecilho de um engarrafamento no pequeno espaço de distância entre nós. Mas tudo ocorreu bem, nos encontramos e viemos andando até a minha casa, onde ele veio a primeira vez, morrendo de vergonha, mas a minha mãe nem estava em casa, até alguns minutos depois quando ela chegou, eles se conheceram e foi incrível, mesmo vendo as bochechas dele ficando coradas rapidamente. Ficamos na sala juntinhos, mas dessa vez, por ser domingo, somente até as 22hs, pois tínhamos aula no dia seguinte, mas foi maravilhosos do mesmo jeito, mesmo tendo que nos separar sem querermos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails