terça-feira, 6 de dezembro de 2011

nem tudo que e ruim, é ruim por inteiro.

Impressionante como as pessoas conseguem se magoar em poucos segundos... Mas porque eu ainda estava  me enganando em poços de esperanças, que já deveriam ter secado. Então eu resolvi, em mais alguns segundos depois, tomar controle das minhas atitudes. Enxuguei as lágrimas tão rápido como se fossem falsas, e simplesmente apareceu. O atraente, porém jamais olhado com outros olhos, surgiu, e a minha coragem de dar um passo a diante, diante de você também apareceu, e assim tudo se sucedeu. Aos poucos as coisas foram tomando rumo desejado e maravilhoso, e em alguns segundos mais, já tinha ocupado minha mente com o novo! E agora parece que um tsunami resgatou as águas dos meus poços de esperança. E a gente marca de sair. E tudo no meio de um final de semana de tempos contados, vestibular armado contra o nosso exército. Porém a gente, vai se encontrar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails