terça-feira, 6 de dezembro de 2011

enem lindo!

Acabando com  as minhas forças o Enem de sábado, porém um surto de adrenalina pousou em mim, onde ele havia me chamado pra sair. Ele me liga, marcamos, e o filme? Fomos ao cinema, e não sabíamos o que falar, mas ao mesmo tempo sabíamos tudo. O filme começou e rimos juntos, brincamos.. até que a gente e aproximou, e fomos ficando cada vez mais juntinhos, mais carinhosos e os beijos vieram pra completar os abraços. E juntos fomos comer, conversar... Veio me deixar em casa e então meu mundo parou, o tempo parou, meus olhos pararam só pra ele.. e até a madrugada do dia seguinte, brincadeiras, risos, beijos e abraços foram tomando-nos. Quem queria se despedir? Quem conseguiria parar de pensar em cada milésimo de segundo que passamos juntos? Quem conseguiria se largar. E o mais inesperado aconteceu. A mais surpreendente relação.. Quem poderia imaginar o tanto de química, física e fogos de artifícios que dali viriam? E até  4 am juntos, tendo uma segunda prova gigantesca como nosso inimigo, mas quem se importaria, quem lembraria naquele momento disso.. Só sabíamos lembrar de nos beijarmos a cada suspiro que dávamos! Mas tínhamos que ir dormir, e não juntos fisicamente, mas com certeza pelos sonhos alcançávamos um ao outro, não importando a distância entre nossas camas e acordar no mesmo dia pra fazer o dito vestibular com o maior bom humor do mundo.  

2 comentários:

  1. Aproveitar os momentos com a pessoa amada é a melhor coisa que há no mundo. Beijo

    ResponderExcluir
  2. com certeza nati! Volte sempre :D
    beijocas

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails