terça-feira, 27 de dezembro de 2011

22/12/2011 - 02 meses

Parece que tudo não está a nosso favor, que tudo não vem nas nossas mãos por algum motivo. Por ser um dos piores dias da minha vida, ou um dos bons. Um dia importante, um dia triste, que deveria ter sido feliz. Mas há males que vem pra bem.. E por ser dois meses não me trouxe sorte pelo dia. O que eu tenho feito de errado?O que eu fiz de errado? Deve haver um bom motivo pra tanta crueldade e dor designada a mim. O dia que deveria comemorar dois meses com você, recebo uma noticia que mudara meu destino. Tudo continua bem, estou bem melhor agora. Conformada. Mas agora uma vida nova me aguarda. Na espera de uma resposta pra onde eu irei. Um colegio novo, uma vida nova, uma saudade imensa nova. Porém, foi o que prepararam pra mim. Só me resta esperar, porque com você tá otimo, mas com a vida, nem tanto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails