quarta-feira, 10 de agosto de 2011

um passo adiante

Depois de algumas certas decepções e enjoada de tanto me mal tratar, acho que o melhor que eu pudia fazer era recomeçar e deixar pra traz algumas dessas minhas escolhas, mesmo que eu não me arrependa delas e ainda encontre, idiotamente uma certa esperança nelas. Precisava mudar, precisava encontrar alguma forma de me sentir viva, parte de alguma coisa. Tentar achar algo que me faça ser valiosa. Contei na mentira, mas contei. Pra não me restar nenhum vestígio. Estando com um falei de outro, mas era o jeito. Pra conseguir começar bem tinha que me segurar, até eu entender o que eu tenho feito de errado. Não posso ser tao fria quanto ao que vivi, mas posso ser um tanto despreocupada, pra poder seguir em frente e dar a chance a quem talvez mereça. Não sei se vai dar certo, mas to indo na despreocupação, pra não me machucar de novo. Espero que tudo que eu fiz valha a pena. Eu mereço isso.. e eu curti isso. Vamos esperar as cenas dos proximos capitulos.

4 comentários:

  1. ahh que bom que gostou, lindinha! Fique a vontade, volte sempre! :D

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog, simplesmente sensacional *-*
    Continue assim, visitarei sempre.
    Uma boa semana, te sigo.
    Me siga também? http://obscure-meianoite.blogspot.com/
    Kisses&Kisses
    Be Fontana*

    ResponderExcluir
  3. ahh que otimo que gostoou! Siga mesmo! Eu ando meio parada com ele, mas vou voltar logo mais a postar! :D
    Estou te seguindo tb, Be!
    beijocas

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails