terça-feira, 19 de julho de 2011

você decorou meu manual ?

Cada dia que passa, mais confusa eu fico.. você sabe que eu gosto de você pelo o que você é e não por qualquer coisa...Já que sabe que eu gosto de você, por que faz as coisas que eu mais gosto!? Como sabe?! Adoro quando vemos filme juntos, agarradinhos trocando cafunés; e você meio que me pedindo carinho, mas ao mesmo tempo tão solidário a dá-lo a mim; com seus apertos de cintura extasiantes; suas brincadeirinhas com os dedos dos pés; sua cabecinha na minha barriga, nossos pés juntinhos; nossa preocupação se o outro esta confortável, capaz de ficarmos tortos pra o outro ficar bem; nossas guerrinhas fofas; suas mordidinhas; sua respiração; seu senso de humor; sua forma de me fazer bem; seu carisma;  o fato de você me levar pra todos os lugar e me apresentar a todos os seus conhecidos; o fato de nos entendermos; de coincidir nossos pensamentos; nossas brincadeiras idiotas mas que nos viramos de rir .. são tantos prós que vejo em você. Será que não estou cega de amores? porque quase não consigo ver seus defeitos, os que me lembro, são os que eu ouvi como alerta, mas logo me vem uma característica boa sua, que arremata meus olhos pra brilharem. Será que você tem isso sobre mim? No fundo eu acho que não, mas com todas as suas atitudes, me fizeram esquecer dos meus princípios e achismos e me concentrarem só nas coisa boas e no otimismo sobre nosso futuro juntos. Só me resta saber se devo abdicar do meu orgulho depois de tudo em prol de suprir o meu desejo de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails