terça-feira, 5 de julho de 2011

tentando me restruturar

Depois de sofrer, pedir por uma resposta, chorar e ouvir um 'vamos ver', apos várias atitudes contraditórias sobre seus reais interesses, vejo que o jeito é eu cair na real. Deixar pra lá, e seguir minha vida como antes por enquanto, sozinha, ou  como por muito tempo sozinha.. ué, fazer o que? não procuro, quando eu acho que a pessoa vale a pena, me surpreendo e tomo uma rasteira singela, mas tão amarga como qualquer outra. Talvez eu deva mesmo é aprender que eu fui feita pra ficar sozinha, não me entregar pra qualquer um, que quando vier o meu, é pra ser especial e ser O MEU e ai sim será perfeito. Serão poucos, mas serão de qualidade (eu espero). Então vou me desligar a partir de então de você, que não consegue ver que eu seria perfeita pra você, que em mim você teria tudo o que sempre quis.. Mas não irei ficar me lamentando, ao menos não aparentemente. Irei me afastar um pouco, por mais difícil que seja, mas talvez assim seja mais fácil pra mim te esquecer, ou mais fácil pra você perceber o que se passa em seu coração, sobre mim, ou talvez, sobre qualquer outra pessoa, outra circunstancia. Até porque, imagino quais sejam os seus contras a essa relação, talvez com esse meu desligamento de sua vida, tudo fique mais claro. Então desculpe-me a grosseria, mas é a melhor maneira de começar/terminar isso tudo.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails