terça-feira, 5 de julho de 2011

tendencia e pensamento de gorda não combinam com sofrimento

Ta sendo difícil me conformar, mas estou engajada a acreditar que não tem mais chance. Ta me corroendo por dentro, ou melhor esta me enchendo por dentro! Tenho que começar a parar de ficar nessa pseudo fossa e me valorizar, ficar linda, magra, gostosa, pra no minimo se não faze-lo se arrepender, me ajudar a curtir a vida e esquecer mais facilmente do cego que não me enxergou. Faz parte da vida sofrer, só não contava, que fosse por você, mas é isso.. vou tentar usar minhas forças pra fechar a boca, porque ele não pode fazer mais mal a mim. Além do meu coração, está afetando também minha auto estima? NO WAY, baby! Usar isso a favor de mim. Força! 

2 comentários:

  1. Er... esse problema de afetar auto-estima sempre acontece, mas lembre-se sempre tu és bem mais do que qualquer garoto, e se for pra mudar, que mude por ti, porque pelo que me parece, ele não merece nada, nem essa tal mudança. Que lindo tudo aqui.

    ResponderExcluir
  2. verdade, lindinha! É ESSE O ESPIRITO! Mas é dificil, a gente não escolhe por quem gosta... ;/

    ahh que bom que gostoooou, fique a vontade!*-*
    mil beeijocas.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails