terça-feira, 19 de julho de 2011

presunçoso orgulho

Ouvi coisas sobre você que me entristeceram, mas ao mesmo tempo, vi que por alguns toques de amigos seus, que eu de alguma  forma conquistei-os e os tenho ao meu lado nessa história, referentes  a essas concepções suas, eu me destaquei. Tenho notado desde então, uma mudança no seu olhar sobre mim, sobre essa situação cabulosa, mas clichê, de dois melhores amigos, com uma apaixonada pelo outro.. Em meio a toda essa sanguessuga saga, que a cada vez que eu tento me destacar desse sentimento, mais formas diferentes e totalmente agradáveis para mim, você inventa, que me deixam fora de si por alguns minutos, até que o meu presunçoso orgulho vem a me lembrar, que preciso me valorizar, preciso me desvincular. A cada toque seu, por mais intenso e desejoso que seja, me forço a ser passiva a tudo isso! Você me toca, me abraça me morde e eu não faço nada em relação a isso, só me delicio ao te-lo junto a mim além de mentalmente. Depois de horas juntas com você, na volta venho desfibrilando em meus pensamentos todos os possiveis significados de suas atitudes, de suas palavras.. Devo ser uma bobona mesmo. Mesmo acreditando no não sentimento dele por mim, ainda penso, espero, torço pra que ele aja assim comigo, pra que um dia enfim, ele se de conta de que sou eu quem ele quer ao lado, não mais só como amiga, ou como os amigos dele disseram: 'dando valor' a ele.. Não sei se fico contente com essa mudança de postura dele. Eu to adorando, mas no fundo tenho fortes álibis de que ele gosta dessa situação e que não deve sentir o mesmo que sinto por ele.. Enquanto isso, mantenho-me firme e forte, soberana a seus toques e olhares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails