sábado, 2 de julho de 2011

por que assim?

Cada vez que eu me preparo pra tudo ficar como antes no meu coração, você sempre consegue fazer alguma coisa, que me faz voltar a acreditar que será possível, que iremos tentar, mas ao mesmo tempo que você está envergonhado, e, ao mesmo tempo, que você não quer.. como consigo entender?! Ainda não ouvi de você o não, mas com certas atitudes, tenho quase que escrito como um letreiro em meus pensamentos que a resposta será mesmo essa. Você tem agido de forma tão confusa, ora uma, ora outra, mas que me magoam! Não sou mais criança, consigo controlar alguns meus sentimentos, por isso talvez, você não tenha noção de que, o que você tá fazendo não me faz bem, me deixa mal, me faz chorar quando sozinha. As mesmas forças que me seguram pra não te pegar e dar-lhe um beijo; são as que me fazem controlar quando você age dessa forma. Forma tal, que eu não conhecia.Não imaginava que você fosse desse tipo, que você fosse capaz de agir assim, ainda mais comigo, que sou, antes de tudo, sua melhor amiga. E não sou apenas eu que esta dizendo que essa atitude não é de seu feitio. Até entendo se você não quiser mesmo e que talvez, essa tenha sido a maneira que você encontrou pra me dizer sua resposta, porém, pode ser mais comodo pra você, mas pra mim nenhum pouco! E que você esteja tentando manter as coisas como antes, como eu mesma pedi, mas que fica nervoso, e acaba extrapolando .. mas só peço que não tenha pena de mim, e sim, respeito. Penso até em me afastar, mas não sei se consigo ficar longe da sua amizade, que é tão presente na minha vida, mas vou tentar. Deve ser o melhor a ser feito. Não quero me magoar mais, se essa for realmente a resposta, não quero que você fique desconfortável só porque eu to do seu lado,e não quero que mude nossa amizade porque vai passar, vou me recuperar, vai passar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails