domingo, 26 de junho de 2011

dúvida

Simplesmente aconteceu. Traços perpetuam-se em meus pensamentos e angústias a cada dia que passa, sobre o real sentimento que em mim terá nascido enfim.. Detalhes que em você  não tinha percebido, começaram a encher meus olhos de um brilho próprio, e saber que você não é meu, pendia minhas cogitações, meus ciúmes. Uma doce possessão me tomava, mas de assalto, que nem soube classificar o que era aquilo, e entender porque  entre a gente, o comum já não tava importando tanto, quanto matar a saudade por não te ter ao vivo, do meu lado, de conversar com você, de rir com você.. A confusão estava lançada. Devo ser a mestra em ter esse tipo de sentimento conturbado, mas a amizade que temos é linda, e poderia ser mais efervescente se passasse a ver do meu lado o meu mundo, o m(s)eu coração. Entendo a dificuldade de passar uma grande amiga pra um algo a mais, mas já pensou que pode ser a perfeição que você procurava? Como pode também não ser.. e talvez por imaturidade nossa, acabe com a amizade maravilhosa, mas pensaremos positivo.. até porque, se pensarmos assim, nos empenharemos muito mais pra que dê certo, pra que funcione! O carinho que tenho por você não vai mudar, e espero que o seu por mim também não mude. Pois eu não tenho certeza do que sinto, mas tenho muitos álibis pra que seja de verdade. E algumas coisas ajudaram a alimentar esse sentimento em mim, mas antes de tudo, nós somos amigos, e jamais deixaremos que isso atrapalhe. Não me perdoaria se interferisse. Estou tão confusa quanto você, mas acho que temos muito pra dar certo. Temos o que muitos casais não têm: amizade e confiança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails