sábado, 5 de março de 2011

só um olhar.

Em meio a tanta gente, só procurava seus olhos. Em meio a tantos gostos, só procurava o seu.. Como consigo agir tão influenciada pelo 'te querer'? Porque você consegue me dominar, consegue me fazer enxergá-lo em vários rostos e ao mesmo tempo em nenhum. A falta que sua presença me traz, o sentimento redundante que sinto por você. A cada toque, que podem até ser melhor que o seu, mas nenhum me fez lembrar por mais que dois dias, imagine por quase um ano, como o seu! A esperança de que você se de conta de que eu sou quem te faz tão bem é sagaz, mas ao mesmo tempo vivo sendo perseguida pela dualidade de seus reais sentimentos por mim. A espera pela sua declaração, me fazendo surtar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails