domingo, 13 de março de 2011

enquanto isso..

Aparecem pessoas na minha vida, que eu já as tinha desconsiderado. Com elas foi tão bom, mas era passageiro, mas você me ligou e transformou tudo em mais divertido e significativo. Você até agora tem tudo pra ser especial, pra me fazer esquecer daquele que vivo na incerteza. Na minha fraqueza espero fortalecer-me com você. Por favor não me desaponte, você foi muito bom pra mim e tem tudo pra dar certo, a continuar sendo algo novo e relevante pra mim e transformar minha vida! Espero tanto de amanhã. Estou tão feliz com o seu telefonema, que me fez ate esquecer do que eu queria me desvincular pra não me machucar. Obrigada pelo dia em que ficamos pela primeira vez. Você não tem noção do quanto me fez bem, me ajudou, me animou. Obrigada por ligar e espero agradecer pelo amanhã também e eu vou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails