sábado, 5 de março de 2011

(egois)mo!

Finjo que estou completamente desvinculada de você. Afinal, já se passaram um bom tempo.Tento curtir a vida. Dei espaço pra outras pessoas tentarem ser a pessoa que você foi pra mim, mas quando eu achava que já tinha te esquecido, você me toma de volta. Toma meu pensamento todo pra você. Um egoísmo no qual eu não consigo desgostar totalmente. A forma com a qual você fala, age comigo, você sabe o que eu gosto.. Você tem noção da influência que tem sobre mim. As vezes me acho uma burra por ser tão sua e ao mesmo tempo não ser mais nada! Peço pra você parar, mas ao mesmo tempo quero que continue. Eu não consigo tirar você da cabeça. Não sei o que você tem que mexe tanto comigo. E não sei o porque de gostar tanto de você assim. Tento me desvincular mas você está sempre em minhas comparações. Talvez você já tenha mesmo tocado sua vida, e faz gosto de brincar comigo dessa forma, me ver derreter por suas palavras, seus olhos..deve ser divertido pra você, mas eu ainda acredito que você sinta mesmo tudo o que você fala. Não consigo acreditar que tudo o que vivemos possa ter sido esquecido, apagado de tal forma. Só espero que seja verdade tudo o que você fala. Porque quero você pra mim denovo! ''Quero agarrá-lo'' e não largar mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails