sábado, 12 de março de 2011

do it.



Porque você insiste em me dizer todas essas coisas, me fazendo esquecer de tudo ao meu redor, esquecer até de mim e pensar somente em você, em como gosto de estar com você, em como eu era perto de você, em como seu jeito me move pra perto de você sem eu conseguir me coordenar.
Porque sempre acontece algo antes pra atrapalhar o que seria o nosso reencontro? Às vezes me parece ser um descaso seu, fico indignada, me revolto, me encho de ódio por ainda te esperar. Faço coisas pra tentar te esquecer, mas ai, você depois me explica seus motivos, que reais ou não, acredito e volta tudo com a mesma força ou ainda maior. Por que simplesmente não se levanta e vem se encontrar comigo, a qualquer hora pra acabar logo com essa minha dúvida sobre seus reais sentimentos e interesses? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails