sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

you endlessly

Há pessoas que você tem tanta sintonia, que se tornam mais importantes que muitos integrantes da sua familia. Com simples gestos de carinho e compreensão vão ganhando espaço na sua vida. Dão atenção e palavras de consolo sem pedir nada em troca. Esse tipo de pessoa, vai se tornando tão indispensável na sua vida, que você deseja que ela nunca mais saia dela. Esse tipo de pessoa é mais do que amigo, são irmãos de alma, que mesmo com todas as diferenças, sejam boas ou ruins, ainda gostam de você! Entendem seu mal humor num dia ruim, ou até suas maluquices num dia animado. Te escutam sem pestanejar, dando cada vez mais apoio. Estão sempre do seu lado, não importa o que aconteça, mas se está errada também te dá bronca, mas aquela bronca que você odiaria se fosse a sua mãe falando, mas sendo ela você escuta!Enfim, essas pessoas são essenciais, devo muito a elas! Minhas melhores amigas, estão comigo sempre, nunca se esquecem de me ligar, de ficar comigo quando eu preciso ou não. Então, amigas, obrigada por tudo o que já fizeram por mim, ou farão, porque sei que nossa amizade vai ser pra sempre, ou pelo menos nas minhas lembranças, porque 'se for pra lembrar de algo bom eu sempre vou lembrar de vocês'! Vou contar para as minhas netas tudo o que aprontamos juntas, e espero que essas histórias sejam contadas com vocês do meu lado, com as suas respectivas netas e que todos possam ter uma amizade como a nossa e que a nossa dure mesmo pra sempre, é o que eu pretendo! Obrigada, amigas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails