terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

esperando por você..

Meras coincidências talvez me fizeram enxergar um pouco mais sobre você. Ter mais curiosidade sobre essa pessoa que faz com que tudo seja uma incógnita e ao mesmo tempo tão familiar por ser tão igual a mim, parece que nos conhecemos a tempos, que temos tanta familiaridade, ou melhor dizendo, tanto entrosamento, que nos leva ao vigor de querermos estar um com outro o mais breve possível, ao mais breve instante, só por simples conversas e provocações doces. Saber apenas o quão bonito por dentro você é já me basta, porque mesmo com a aparência totalmente diferente do que tenho me envolvido, procurado, somente o seu jeitinho, as suas palavras já me fizeram derreter por você! Espero que não me decepcione porque você tem me parecido tão perfeito..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails