quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

SMS

De uma forma tão doce e avassaladora, tem em mim entrado. Meu pensamento confuso, magoado e receoso está ficando cada vez menos cauteloso devido a sua presença. O que você está fazendo comigo? O que você tem que me deixa tão a vontade? 
Nossa maneira de nos conhecermos, as ingenuidades nossas, e pontos diferentes, que nos fazem crescer, amadurecer juntos, mesmo sendo de idades tão diferentes. Nossas similaridades nos deixam cada vez mais impetuosos, nos privando de termos timidez e nos abrirmos um para o outro. Nesse anseio por sua atenção, sua presença, meus dias vão passando, mas as noites vão sendo preenchidas por longas conversas, que me prendem, ignoram meu sono e incendeiam a minha curiosidade por você. E você que é totalmente diferente do que eu estava acostumada, me deixou confortável com sua presença, sua descoberta, mas ao mesmo tempo desconfortável, por ser um alguém tão incomum. Talvez seja uma ótima maneira de começar o ano, uma ótima característica pra que de certo, afinal, como você mesmo disse, você é normal, mas acho que é isso que me faltava. Não quero ser precipitada, mas com esse seu jeitinho, em tão pouco tempo tem me tomado! Você me surpreende. Tão ocupado, arranjou um jeito de entrar rápido no msn, pra simplesmente ''me mandar um beijinho''. Passei o dia todo esperando por você, no msn, por uma simples mensagem no celular, talvez. Um algo que traria meu brilho no olhar de novo, desde que você apenas deu uma saída, totalmente compreendida, você faz melhor!E é assim que você vai me sequestrando o pensamento. De  ''mancinho'' e tão docemente vai burlando meus principios, mas eu estou adorando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails