terça-feira, 21 de dezembro de 2010

tomboyish looks

Sempre fui criada próxima dos meus primos. Acostumada a brincar com os primos homens. Acho que foi por isso que me tornei essa moleca, na qual algumas cicatrizes nos meus joelhos não me deixam negar. Aprontei muito, brinquei muito com eles, mas acho que essa proximidade com os garotos é muito válida. Não querendo desmerecer as mulheres, mas os homens são melhores amigos do que nós! O meu convívio com meus primos me fez criar laços muito fortes, arranjando grandes amizades masculinas e muito fortes, verdadeiras e valiosas. E não me arrependo em nada por ser essa moleca, ser melhor amiga de muitos meninos.Acho que amizade com meninos tem muito a me acrescentar, claro que com mulher também, mas é que tem aquele tabú de que: homem e mulher não podem ser amigos e tal, o que eu acho ridículo, mas essa é a sociedade! Só sei que continuarei tento minhas atitudes de moleca. Não mudaria, até porque conheci muitas pessoas incríveis talvez por causa desse meu tato com os meninos. E sem contar que eu me divirto horrores com os meninos, não mudaria  em nada nem por nada a amizade que tenho com eles. Porque eles me respeitam, essa é a chave! Fiz grandes amigos homens, muitos me acompanham até hoje, e muitos irão me acompanhar por longos tempos, eu garanto; e tenho certeza que ainda conhecerei muitos nos quais alguns irão se tornar muito mais especiais que outros. Sem contar na amizade que eu tenho até hoje com meus primos, que é ótima. A gente tem uma cumplicidade, uma irmandade, que é invejável! Agradeço muito a eles, por estarem comigo em vários momentos da minha vida, as vezes mesmo longe! Então, continuarei sendo moleca, ADORO AMIGOS HOMENS! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails