quarta-feira, 6 de outubro de 2010

pensamentos a mil!

Segunda-feira, eu estava receosa. Não queria te magoar, não queria ser precipitada, não queria me enganar, não queria te enganar. Conversei com os amigos, eles entenderam, mas queriam que dessemos certo, achavam que eramos perfeitos um para o outro. Então resolvi esperar, você já tinha passado por algo parecido antes, achei melhor não 'terminar' com você, ao menos não por agora. Esperei então. Disse que era pra você não ficar o tempo todo colado em mim. Estava estranha nesse dia, tudo estava me irritando, não estava com vontade de ficar com você. Então fiquei arrumando maneiras de não ficar com você, de não nos beijarmos. Mas enfim, após deixar duas amigas no ponto de ônibus, rolou! Foi ruim, mas não sei se a culpa foi por eu ter analisado cada instante do seu beijo, ou você realmente beijou mal. Só sei que não senti aquilo que era esperado. Mas enfim, fui embora. A tarde voltei pra escola, pra biblioteca estudar. E quem chega ? Ele! Pois é. E em minha cabeça não parava de lembrar do beijo, que foi ruim pra mim, e ao mesmo tempo na amizade que tínhamos, no dia da festa, nos dias juntos no seu quarto, quando não precisávamos sentir um ao outro para gostarmos. Cada segundo que passamos juntos, enfim. Resolvi esperar mais um pouco pra 'terminar'. Comecei a dar desculpa pra que não nos beijássemos. Isso me magoou profundamente. Não queria ter que mentir pra você. Mas, por fim, menti! E não nos beijamos, nada além de um selinho! Fui embora, cheia de pensamentos, morrendo de medo de te magoar, morrendo de medo de perder sua amizade, morrendo de medo de me arrepender depois.



-
Bruna Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails