domingo, 10 de outubro de 2010

I love(d) you!

Eu realmente achei que estava apaixonada pro você, que você era perfeito, que não precisávamos ter nos beijado pra sermos  tudo, um para o outro. Mas aconteceu, o tão esperado beijo, e pra mim foi indiferente, foi tudo muito lindo, mas não senti AQUILO no momento. Não sei o que deu em mim, ou o que aconteceu com tudo aquilo que eu sentia, que eu sonhava. Estranhamente, você conseguiu mudar meus sentimentos por você a partir do momento que tudo realmente começou! Não sei o que aconteceu, só sei que ter 'terminado' foi o melhor. Não estava mais apaixonada por você, e não queria te magoar, já que, creio eu, você estava. 
Hoje, percebo que realmente foi o melhor a se fazer, a fila andou, e estou interessada em outra pessoa, e é alguém que eu já conhecia, já tinha um certo interesse, mas nada ao ponto de me descabelar. Apenas um interesse! E ve-lo ontem, foi demais!Vamos agora aguardar as cenas dos próximos capítulos! hahaha
Enfim, desculpe-me, mas eu já não amo mais você! ;/


-
Bruna Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails