quarta-feira, 6 de outubro de 2010

decisão!

Dia seguinte, não parava de pensar no que fazer, e como você não parecia ter correspondido minhas expectativas. Como parecia ter perdido o encanto. Talvez pela demora! Mas isso não importa. Não podia continuar te enganando daquela forma, não podia te beijar sem sentir nada. Então, pos conversar com varias amigas, resolvi falar com você. Disse que não dava mais, que estava ficando muito serio, e você dizendo que não, um pouco desesperado, com uma carinha de abandonado, triste, enquanto eu dizia aquelas palavras, que acabava com tudo o que tinha acontecido. Mas não me arrependo! Melhor eu ter terminado cedo, antes que saísse mais ferido ainda dessa historia! Então, ele saiu desolado ;/
Eu fui fazer um negocio com umas amigas, mas quando voltei pra escola, ele ainda estava lá! E pediu pra falar comigo. Mas pedi pra que fosse depois. 
Então, liguei pra minha mãe, e conversei com uma amiga, que deram conselhos de como falar e tudo mais. Ai, ele veio falar comigo, dizendo que não ia nos afetar, cheio de justificativas e contrapontos para o que tinha falado. Me deixando encurralada, mas por fim, consegui contornar, e ele entendeu. Ficou triste, mas entendeu! E  só espero que a nossa amizade continue a mesma, ou pelo menos, bastante parecida ... 



-
Bruna Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails