quarta-feira, 6 de outubro de 2010

aconteceu.

Depois de tantas carícias, tantos momentos de amizade colorida, enfim nossos lábios se tocaram. Precisou de uma festa pra que a coragem aparecesse. Foi lindo, mágico, perfeito de mais! O tempo todo juntos, mas será que isso é bom? Após a festa, você não saiu da minha cabeça, mas o mais impressionante é que não de uma forma apaixonada. Você não foi ruim, você foi um fofo, um doce, um príncipe que qualquer garota sonharia. Sua beleza, seu carinho, seus beijos foram ótimos. Os momentos que passamos juntos foram ótimos, mas alguma coisa dentro de mim, não sentia tão empolgada como imaginava.
Passaram-se tanto tempo pra que isso acontecesse, que, talvez, como uma amiga me disse: PERDEU O ENCANTO! Mas será? Não sei se você fez algo errado, que não me agradou. Não sei se eu que estou com caraminholas na minha cabeça, querendo que seja perfeito demais, ou um pouco menos perfeito. Só sei que depois do que aconteceu, já não sentia a mesma coisa, já não sentia a vontade, o desejo de você. ;/



-
Bruna Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails