domingo, 19 de setembro de 2010

weakness

Você tem o poder de cutucar justamente o meu ponto de fraqueza, me faz derreter com o seu toque, seu olhar, seus lábios, sua voz, suas palavras, seu carinho .. Impressionante isso! Mas ao mesmo tempo, tem o poder de me deixar confusa sobre seu real sentimento, mesmo enquanto todos que observam de fora dizem que você gosta de mim, eu não consigo me sentir segura em relação ao seu sentimento. Me sinto segura em seus braços, mas não sobre o que realmente sente por mim! 
Demonstrar mais do que eu já demonstrei, tenho certeza de que você sabe o que eu sinto. Então tem medo de que ? Se você também está afim, aja! Por favor! Não quero desperdiçar tudo que vivemos, e poderemo viver juntos, por que você demorou pra chegar, se abrir pra mim, e aí outra pessoa apareceu! E apareceu, e confesso que mexeu comigo também. Remoeu um assunto do passado, que foi muito bom pra mim. E a proposta também é boa, mas eu quero algo novo! Mas estou cansando de te esperar! Se você não agir logo, a fila vai andar, e mais uma chance para o passado irei abrir. Então se gosta de mim, se sente algo mais intenso como eu, crie coragem, tome a iniciativa! O tempo está passando! 


-
Bruna Carvalho  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails