domingo, 19 de setembro de 2010

será que é carma?

Mesmo nome, mesma cor dos olhos, mesma cor do cabelo .. tantas coisas em comum, mas ao mesmo tempo tão diferentes! Não sei o passado merece uma nova chance, não sei se o presente merece mais um tempo..Estou tão na dúvida!
O toque dos dois consegue despertar o melhor de mim, os dois me olham de formas tão ternas, falam coisas tão lindas, me encantam de formas diferentes, mas que mechem comigo! Estão me deixando louca!
Quero os dois pra mim, tem essa opção?
Ah seu eu pudesse ficar com os dois, seria um triangulo amoroso muito intenso. Mas acho que eu iria sair muito cansada disso tudo, saciar os dois, que são tão intensos, fortes e amantes. Deve ser por isso que não poderia acontecer esse triângulo amoroso. Mas escolher um é muito difícil pra mim, e sem machucar o outro, que também significa muito pra mim .. omg! Não sei o que fazer :S




-
Bruna Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails