sexta-feira, 10 de setembro de 2010

rotina amiga

Tenho vivido de uma forma tão intensa, tão atarefada. Fico alucinada com tantas coisas pra fazer, com tantas coisas pra lembrar. Uma rotina que impregna minha roupa, minha sombra, minhas lembranças, meus sorrisos. Uma rotina que me faz esquecer de um alguém, que sempre está comigo impregnado nele. Uma vida cheia de provas, testes, trabalhos, deveres, responsabilidades, que me fazem deixar os olhos presos em livros e cadernos, e me fazem esquecer de perceber os olhos de alguém que se importa comigo, que sempre que eu, por milésimos tirava os olhos das responsabilidades, vinha me agraciar com sua presença, sua compreensão, suas palavras, ou até mesmo seu toque. Me fazem esquecer de olhar para os verdes mais lindos da paisagem. Talvez, essa rotina esteja certa em me privar desse horizonte, sabe se lá, se ali eu ei de encontrar meu vício (?)  E agora, mais do que nunca, tenho que manter meus pés no chão, e talvez com esse olhos eu teria forças para romper a minha inércia e voar, flutuar, me desconectar ..


-
Bruna Carvalho

Um comentário:

  1. Adorei esse texto, e a suavidade de suas palavras!
    Sim, é tão difícil, em meio a correria e a rotina cansativa que levamos, parar um pouco e perceber que se não fosse as pessoas que amamos, e que sempre estão ao nosso lado, não conseguiríamos driblar tudo o que tenta nos afastar do que nos faz bem! Mil beijos C= Belíssimo texto.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails