sexta-feira, 10 de setembro de 2010

reflexo*reflexivo*reflexão

Parei pra refletir em como sua presença me fazia bem, em como me sinto aliviada, segura ao se lado, em como seu jeitinho me encanta. 
Parei pra olhar-me no espelho após um dia maravilhoso com você, e me deparei com uma luz, um brilho que me fazia sorrir, me fazia bonita. Cada minuto que se passava, e eu ali, a me observar, incessantemente mais me fazia querer aproveitar esse sentimento, mais me fazia querer prolongar isso em mim. E, incrivelmente, cada detalhe do dia ficava presente em minhas lembranças, e eu adorava isso. Lembrava de coisas engraçadas, de carinhos, e sorria, sozinha, pois parecia que estava vivendo tudo outra vez. Mas em minha mente também se alojava a insegurança, de saber se sentia mesma coisa, se pensava nas mesmas coisas. E com esse assombro em mente misturado a tantos momentos bons, fui dormir, fui sonhar, fui talvez achar a resposta que eu queria ouvir: que você também estava pensando em mim.

-
Bruna Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails