segunda-feira, 13 de setembro de 2010

reconforto.

Saber que irei te ver é o que me faz ir pra escola, acordar cedo todo dia. Saber que você estará lá, com esses seus olhos verdes tão ternos, me ajudam de tantas formas. Impressionante, como alguém como você, pode exercer tanta influência em mim. Impressionante, como seu toque me arrepia toda. Impressionante, como sua voz me acalma. Impressionante como me desvinculo  de tudo, e me dôo, me transporto como que por osmose. Essa sua mania de pegar na minha mão, me fazer ficar pertinho de você, parece até provocação. Luto contra o seu cheiro, que mais me parece uma tática, uma armadilha de um predador para atrair sua presa pra perto. Deitar-me ao seu lado, embrulhada em seus braços, com as luzes apagadas, fez do mundo um lugar vazio, somente nós dois e nossas carícias. Nada mais importava. Ficar olhando pra você poderia ser a melhor idéia, mas naquela hora,  fechar os olhos me parecia a melhor opção, talvez para captar com mais precisão seus carinhos, talvez para fixar melhor cada detalhe em minha mente, talvez por seu carinho, tão gostoso, me dar vontade de dormir, dormir ao seu lado, pra sempre!


-
Bruna Carvalho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails