terça-feira, 21 de setembro de 2010

por que você ainda me engana?

você fala palavras doces. Fala o que uma mulher quer ouvir, me confunde totalmente. Não sei qual a sua real intenção, não sei qual o seu real sentimento, seu real interesse. Do nada você volta a falar comigo de uma forma diferente, demonstrando interesse, canta musica pra mim, fala coisas bonitas, me elogia, diz que esta com saudade, que quer sair comigo. Será por que ? Está com saudades mesmo? 
Poxa, muito estranho isso. Parece que só me procura quando está afim. Na hora que quer. Não é assim que a banda toca não, sinto em lhe dizer! Eu segui a minha vida. Como você deve ter seguido a sua. Mas não é só chegar e falar coisas bonitas, e dizer que esta com saudade, que eu vou cair em seus braços! Posso até te dar uma chance, mas tenho que pensar bastante. Por que eu gosto de estar com você, gosto do seu beijo, mas não gosto desse galinha, no qual se transformou, ou eu não conhecia. E tem outro alguém, que tenho que pensar também. Ele merece uma chance, e ele também mexeu comigo.
Mas confesso que achei muito estranho essa sua mudança repentina de atitude. Do nada volta a demonstrar interesse em mim... O que houve ? As mulheres não estavam te querendo? Viu que não tem tanta moral assim, e ai resolveu abaixar a orelhinha e voltar pra quem GOSTAVA de você? Melhor pensar bem! Mas se for verdadeiro, irei escutar você e pensar com carinho no seu caso, na sua proposta. Mas não prometo nada! Você vacilou bastante, e quando eu quis te dar outra chance você não quis, e agora eu tenho que te dar outra chance só por que você quer agora? hummm, acho que não!
Olha só o que você fez, agora desconfio de todo e qualquer sentimento seu ...


-
Bruna Carvalho
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails