sexta-feira, 10 de setembro de 2010

pontos cardeias.

O que me atraiu em você foi de uma forma tão inconstante, repentina e confusa. Para facilitar a  descrição de cada detalhe que me fisgou o olhar, adotei o termo 'pontos cardeais', afinal você que irá me guiar agora, será minha bússola, no passeio pelo seus braços, sua pele, seu corpo.. No norte, seus olhos verdes/azuis que me hipnotizam enquanto falo, sua boca que me dá vontade de tocá-la com a minha; no leste sua pele sua mão, que me faz querer segurá-la pra sempre, principalmente enquanto dormir ao seu lado; no oeste seu braço, seu ombro que me faz querer estar deitada nele, enrolada por seus braços e esquecer o que acontece no mundo lá fora; no sul seu abdômen definido, sua barriga onde eu poderia dormir sossegada e protegida.
Bom seria, se eu pudesse desfrutar de todas essas atrações em um único só lugar, de uma unica vez, e poder repetir e repetir. Não seria perfeito: eu com a cabeça encostada no seu ombro, deitada sobre você, você me abraçando e segurando a minha mão, e me desse um beijo e que depois dele eu poderia dormir tranqüila, que  seus olhos estariam me olhando, me guardando.


"There is no charm equal to tenderness of heart."
                                                   (Jane Austen)


-
Bruna Carvalho

2 comentários:

  1. Que lindo. *-*
    Acho que a felicidade é uma das coisas que o ser humano mais procura, assim como o amor ... Eu poderia dizer que o amor e a felicidade são grandes amigos, grandes amantes. O conforto, proteção, etc. que o amor nos traz com certeza nos faz muito felizes.
    Beijos C=

    ResponderExcluir
  2. que bom que gostoou, fiz com o coração! *-*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails