segunda-feira, 13 de setembro de 2010

your strongest love ?

Eu ainda não tenho certeza do que sinto por ele, simplesmente não sei. Minhas amigas, dizem que eu sou maluca por ainda não ter certeza do que sinto, já que escrevo tantas coisas bonitas, falo, penso tudo sobre ele! Mas não tenho certeza de que isso seja amor, paixão, sei lá. Talvez eu esteja gostando da idéia de ter alguém direito, compreensivo, amigo, leal, engraçado .. do meu lado, ou talvez eu esteja realmente gostando dele. 
Acho que essa dúvida é por que somos muito amigos, tenho medo de estar confundindo os sentimentos de amizade, ou de algo mais. Desde o inicio da amizade, achava-o bonito, antes de conhecê-lo bem e virarmos amigos, tinha interesse em ficar com ele, por ser bonito .. Mas depois, que comecei a conversar, virar muuuuito sua amiga, esse sentimento foi meio que esquecido. Não por me desinteressar por ele depois que o conheci, mas sim, por sermos tão amigos, nos divertimos muito juntos, contarmos coisas um pro outro, grandes amigos mesmos.
Até que me falaram que achavam que ele estava afim de mim, mas que pra ele eu só o via como amigo. Foi ai o baque, comecei a pensar constantemente, a duvida reinava, se seria uma boa idéia tentarmos, se ele realmente achava isso, se, se e se! A partir daí, algo mudou aqui dentro e agora não sei o que faço. Se vale apena tentarmos, investirmos nisso. Todos dizem que faríamos um ótimo casal, que daria muito certo, que ficamos fofos juntos, que a nossa grande amizade só ajudaria no relacionamento. Bom, isso eu concordo, mas o problema é saber que todos os gestos que ele tem tomado, as carícias são provenientes de um sentimento mais profundo, ou não. Talvez eu seja maluca, como minhas amigas dizem, por não ter certeza ainda dos sentimentos dele por  mim com tudo que ele faz, ou talvez não!
Só espero que se for algo mais, além da amizade, que seja forte, intenso somente se for correspondido! Por favor!

-
Bruna Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails