terça-feira, 20 de julho de 2010

while she got fredom anytime

Eu ainda acredito em uma forma diferente de amor. Amar pra mim tem um sentido totalmente ao contrário, eu acredito em coisas que muitas pessoas não acreditam mais. O amor não é só o eu te amo, essas raras e preciosas palavras só completam, é algo tão difícil de se sentir nos dias de hoje, quem ainda espera que o amor verdadeiro possa acontecer? é inacreditável como as pessoas fazem uma busca insaciável por um sentimento que pode estar ali, nem sempre é preciso buscar no outro, nem sempre é preciso apoiar se no outro, não que eu esteja dizendo que é melhor ficar sozinha, todos nós procuramos um outro alguém que nos mereça e que possa nos completar, até eu procuro, mais o que eu penso é que o amor vem de dentro é impossível amar alguém se não amarmos a nós mesmo, uma coisa leva-se a outra. Talvez você não possa me entender, mas eu acredito em sentimentos verdadeiros, quando era pequena acreditava que iria dizer essas palavras raras e preciosas só quando eu realmente estivesse apaixonada, mas foi em vão esse pensamento, eu já 'amei' algumas vezes, já pensei que fosse pra sempre, mais não foi,. Já acreditei que iria morrer de tanto chorar e que logo depois que acabasse seria tudo diferente e que não iria amar mais ninguém.. mais amei, não tão intensamente, não tão por completo, havia um enorme medo de ser deixada de novo, mais depois de um tempo amei, e pensei que todo esse amor não teria fim que esse sim seria pra sempre! E logo depois de um tempo o fim chegou e tudo que eu passei, tudo que eu chorei, foi como se houvesse se repetido, como em um ciclo. E eu me sentia culpava, ou melhor frustrada por ter usado aquelas palavras raras e preciosas, aí depois de um tempo eu percebi que eu sempre fui sincera comigo mesma e sempre dizia essas palavrinhas que alegravam o meu dia, só quando eu realmente sentia e então não era mais meus lábios que falavam e sim meu coração, se eu me mantivesse pressa, fechada dentro de mim por medo de amar de mais, ou por algumas vezes não amar ninguém já que tá tão na moda jogar aquelas palavrinhas ao vento, então que elas soem em meus ouvidos no momento em que a outra pessoa realmente me amar de coração e não só com a boca, hoje eu ouvi aquela musica, aquela que me lembrava você e percebi que a letra dela tem um sentido totalmente diferente do que tinha naquela época, hoje eu posso fazer alguém realmente feliz, hoje eu posso amar alguém por completo, hoje eu me amo.


-
Bruna Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails