terça-feira, 20 de julho de 2010

open up your mind and see like me

E então eu estou livre, livre e feliz e pretendo continuar assim, rindo de tudo igual a uma palhaça, são poucas as coisas que iram me afetar, vou ter um grande repugno das coisas que possam me fazer mal. Feliz também será a pessoa que me conhecer nesse momento da minha vida eu realmente estou bem acho até que emagreci, rs. E percebo que essa animação não é limitada por meses ou semanas, é o que eu quero e eu quero que dure, não como um amor de adolescente, que é só algo de momento, intenso! mais sim um amor eterno igual de um casal deídolos, e então será só Eu e a Felicidade, e o que me faz seguir em frente é a certeza de que eu sei bem o que eu quero e o que eu quero é viver, e não só viver, porque todo mundo vive, mais é viver e crescer nem que eu tenha que errar muito mais o importante é eu estar bem comigo mesma e com o mundo. Vão ser poucas as coisas que eu irei me importa, o amor é uma delas, ele que me encontre! 


-
Bruna Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails