terça-feira, 20 de julho de 2010

trust and believe



Hoje eu queria falar de algo importante, então pensei bem em dizer, sem cometer nenhum engano, eu sinto um enorme medo, uma angústia terrível que sempre me apavora, que me faz pensar, e que muitas vezes me faz até perder o sono, aquele vazio que não me deixar encostar a cabeça no travesseiro e dormir em paz. Eu tenho um enorme medo de evoluir, eu sei que isso é uma realidade na qual eu já devia ter me acostumado, mais é difícil, é complicado se desapegar da aquilo que pra você  parece que nunca vai mudar, a evolução tem lá suas dúvidas e isso não é algo ruim. A minha cabeça confusa, que sempre cria problemas, problemas pra mim mesmo, porque o problema dos outros é sempre mais fácil de se resolver. Aquele pensamento de que eu já não sou quem eu era há dois ou três anos atrás de uma certa forma me entristece, sei que de lá até hoje tiveram coisas boas, seus lados positivos ou negativos, mais a verdade é que eu tenho muito medo do futuro, esse futuro desconhecido, medo de não ter força para poder enfrentar todos os obstáculos e as dificuldades, que o futuro me reserva. Mas hoje, eu também estava pensando de que nada é por acaso, tudo tem um propósito eu sei que em certos momentos da vida o bom é deixar rolar, e que Deus sabe o que faz, eu ainda tenho minha fé, não é tão forte como era a alguns anos atrás, eu já não acredito em coisas que eu acreditava antes, mas acho que isso é normal, conforme agente vai aprendendo a viver. Te ver me fez acreditar que apesar de todo o medo que eu tinha do tempo ele serviu de alguma coisas, hoje eu posso ver mais nitidamente que certas coisas ou sentimentos não mudam, o mesmo tempo que me deixa pra baixo é o mesmo que me ensina, mesmo que seja com a dor.


-
Bruna Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails