sexta-feira, 2 de julho de 2010

será mesmo que era pra ser ?

Companheiro, uma gracinha, atencioso, fofo, lindo, uma criança, um filho; Será mesmo que era pra você ir embora, ainda mais da maneira que aconteceu? Estou cansada de perder! Não sei se aguento uma dessas de novo! Você foi tão importante pra mim, meu príncipe, meu lindinho, meu branquinho, minha bola de pelos, meu Milk! Vou sentir muita falta de você do meu lado na cama, de você me acordar de manhã, de te alimentar todos os dias, de jogar a bolinha pra você, de você estar me esperando quando chego da escola. Não queria que tivesse sido assim, mas vá com Deus, que a mãe te ama! (LUTO)
                                 
                                      - Milk  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails