sábado, 3 de julho de 2010

Quantas vezes você me ouve,

me anima, me faz seguir em frente, participa das minhas alegrias e trata meus assuntos, como se fossem seus, me dá conselhos que eu respeito, porque sei que são sinceros. Você faz parte do meu mundo, você é alguém em quem confio e que tem todo o meu afeto e a minha amizade. COISA MAIS FOOFA! Te amo! *-*


                     - Luciana Perim

Um comentário:

  1. Ai ai ... cá estou eu um ano atrasado pra responder e dizer coisas que você provavelmente já sabe. Mas que eu nunca me importaria em dizer milhões de vezes, mesmo desnecessariamente. Mas... ter uma foto aqui, e um post pra mim, com essas palavras que você dedica a mim, é quase espantoso. Não sei se mereço um post só pra mim, Bru. Mas fico MUITO MUITO MUITO feliz se o tenho, pois me dá a certeza de que a tenho como amiga. E saber que você reconhece que tratarei sim dos seus assuntos como se fossem meus, que estarei aqui quando você precisar nos bons e maus momentos, é uma das minhas maiores conquistas. Obrigada por tudo,amiga. Amiga que eu fico feliz em pode chamar de amiga. E que de forma recíproca também se sente a vontade em também me chamar assim. *-* Eu te amo, bru! E seu blog é a coisa mais linda!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails