terça-feira, 20 de julho de 2010

now that it's all said and done

Um dia eu li em uma revista, que nós, seres humanos, nos apaixonamos pelo cheiro da pessoa do sexo oposto, então isso nos faz acreditar que é impossível amar alguém que agente nunca tocou, ou ao menos sentiu o cheiro. Eu acredito em amores a primeira vista, amores de verdade, mas quando ambas as pessoas sentem o mesmo sentimento, ao mesmo tempo isso torna a situação mais romântica e profunda. Então é difícil acreditar que alguém te ame pelo que ele diz, sem ele nunca ter te visto, ou tocado. É mulheres, não se iludam! 
Não acho que o amor a distância, ou algo do gênero, não dê certo, ao contrario eu acredito sim, mas isso realmente só funciona se ambos estiverem dispostos a enfrentarem qualquer barreira, e dispostos a confiar em uma pessoa de olhos fechados. Eu realmente acredito que isso só acontece uma vez, e quando esse relacionamento realmente dura é sorte do casal. Eu acredito também que se há amor a primeira vista, o primeiro cheiro, ninguém ama por fotos ninguém saber o que você realmente é por imagens, é bom olhar nos olhos, ouvir o timbre da voz e saber como a pessoa se comporta pessoalmente. Eu realmente sinto falta de relacionamentos assim, de bater os olhos e achar a pessoa perfeitatalvez isso nunca tenha acontecido comigo, talvez seja isso, falta de amores platônicos, aquele gostar inocente, puro e sem sofrimentos, há quem diga, que amores acontecem várias vezes eu discordo, paixões acontecem várias vezes o amor acontece uma vez só na vida, e eu sei que no dia que isso acontecer o nosso coração vai saber e irá nos avisar. 


-
Bruna Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails