sábado, 24 de julho de 2010

séries!

Nunca vi uma pessoa tão viciada em séries quanto eu. Eu gosto de tooodas, muito dificil eu não gostar de alguma, posso apenas não acompanhá-la, mas nunca desgosto.
Gosto de tantas, me destraem facilmente! Recomendo esse hábito! haha ;)


Algumas séries:
- Supernatural - House - Two And a Half Man - CSI - The Big Bang Theory - Gossip Girl - Smallville - Fringe - Monk - Cold Case - Law & Order - The Mentalist - Las Vegas - Glee - Heroes - Lost - The Vampire Diaries - Eleventh Hour - One Tree Hill - Chuck -Without A Trace - Eu, a Patroa e As Crianças - Three Rivers - Prison Break - 24 Hours - 90210 - Gost Whisperer - Psych - The Hill - Gilmore Girls - Alias - Sexy And The City - Reaper - Harper's Island - Scrubs - Kidnapped - Toma lá, dá cá - Veronica Mars - The O.C. 


Bom, foram as que eu lembrei! haha :)



-
Bruna Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails