sábado, 3 de julho de 2010

more than words


vocês são o que completam o meu dia. São tão importantes pra mim, que nem sei como viver mais sem vocês. Nosso trio é inabalável, indestrutível. Às vezes, brigamos, temos umas discussões, mas no final sempre nos perdoamos e choramos, sempre! Não consigo ficar chateada com vocês. Não consigo passar um dia, sem saber que não tenho vocês perto de mim, que não tenho as suas amizades pra me reconfortar. Vocês são as amigas perfeitas, aquelas do tipo de filme americano, que toda menina sempre quer ter ( BFF's ), e eu tenho a sorte de ter vocês! Nossa amizade já virou dependência! Passar dias longe de vocês seria um martírio, porque vocês me fazem rir, me passam confiança, enfim, me fazem um bem danado! Vejo a gente indo no casamento umas sas outras, vejo a gente no batizado de nossos filhos, de nossos netos, vejos a gente velhinhas indo pra casa da Sasha em Teresópolis com nossos netos; vejo a gente jogando bingo, baralho haha; vejo a gente umas velhinhas super estilosas, com a cabeça branquinha, haha *-*; vejo vocês indo comigo pra saquarema|arraial|cabo frio, pra pegarmos um bronze haha; vejo a gente indo uma pra casa da outra e rindo horrores até a dentadura cair haha; vejo a gente preparando vários jantares juntas (eu fazendo a minha Torta de Limão, famosa!) Enfim, espero não,tenho certeza de que essa nossa amizade vai durar muuuito tempo, se nãoa vida inteira! Ese não durar, quero que saibam que jamais irei esquecê-las, que vocês foram e estão sendo muito importantes pra mim, minhas melhores amigas, pra sempre! Amo vocês! *-*

                                       - Nina Malm e Sasha Pascarelli

2 comentários:

  1. Amiga concordo com tudo o que falou eu tema mo tanto, aliais as duas! Meus deus, nos velhinhas arrasando c os homens novinhos...hhaah adooorooo.Camento e outros mt bom, tambem quero que isso aconteca.
    Minhas melhores amiga para sempre! Amo voces! (L)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails