sábado, 3 de julho de 2010

meninos

é difícil defini-los sem as palavras 'imaturidade', 'criancisse' e 'egoísmo', pois a maioria destes estranhos seres que nos atraem têm seus cérebros basicamente formados por estas características. é claro que existem algumas excessões, poucas, mas há. ainda existem alguns que além dessas características têm em sua personalidade um pouco de romantismo, humildade e uma capacidade pouco desenvolvida de aprender a amar alguém de verdade. nas três qualidades citadas acima, uma delas é a mais rara de se encontrar! a qualidade da qual estou falando é aquela que os faz demonstrar sem medo o que realmente sentem e os prende à uma só pessoa. os garotos que conseguem amar alguém sem qualquer tipo de medo estão em extinção, pois os que ainda existem são gays ou tem namorada. entao, em virtude de tantos defeitos e poucas qualidades que os constituem que decidi, inventar um namorado imaginário ideal. ao contrário dos garotos comuns; ele é carinhoso, compreensivo e fiel. ele me ama de verdade e é capaz de passar por cima dos seus medos e egoísmo só para poder estar ao meu lado; ele é perfeito! mas embora ele tenha tantas qualidades, ainda me sinto presa à um certo idiota que já fez parte da minha vida e, mesmo que eu não queira, ainda sinto algo que me faz esperá-lo crescer para um dia se tornar meu namorado imaginário real, só espero que não demore muito porque não vou estar aqui pra sempre.



-
Bruna Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails