terça-feira, 20 de julho de 2010

love me or leave me



Eu realmente odeio pessoa efusivas que falam demais, que abraçam demais, que brigam demais; eu amo minhas amigas. Eu odeio abóbora, nada muito frio e nada muito quente; eu amo tomar sorvete até enjoar. Eu odeio adultos ignorantes e crianças mal educadas; eu amo minha família. Eu odeio sentir ciumes, odeio enchessam de saco, amor em excessodesconfiança. Eu odeio frio exagerado, ficar doente; eu amo tomar banho de chuva. Eu odeio que me analisem, que me observem, que me limitem; eu amo a liberdade. Eu odeio ter que suportar quem eu não desejo, eu odeio acordar com gritos, eu odeio quem não deixa a música tocar até o final. Eu amo o silêncio. Eu odeio copias mal feitas, eu odeio pesadelos, eu odeio matemática e logo depois a química, e depois a física, eu odeio despedidas; eu amo conhecer novas pessoas. Eu odeio ficar desesperada, eu odeio altura; eu amo ir ao cinema. Eu odeio perfume doce, eu odeio me sentir incomodada, eu odeio não saber o que dizer; eu amo pessoas fiéis. Eu odeio vomitar, eu odeio não saber das coisas; eu amo ignorar. Eu odeio ser supersticiosa, eu odeio não ter sorte; eu amo ser fria. Eu odeio não ter sono quando eu preciso dormir, eu odeio ficar com nota vermelha, eu odeio perder; eu amo andar de meia. Eu odeio não ter dinheiro, eu odeio não poder viajar; eu amo escrever. Eu odeio cantadas, eu odeio pessoas que se acham, eu odeio ficar perdida; eu amo trocadilho. Eu odeio ficar sem Internet eu odeio não ajudar quem precisa; eu amo ser admirada. Eu odeio ser sensível, eu odeio ser grossa as vezes, eu odeio não saber nadar, eu odeio fazer loucuras sozinha, eu odeio pessoas covardes, eu odeio hipocrisia; eu amo séries. Eu odeio ser enganada, ser deixada para trás, eu odeio que mintam pra mim, eu odeio que me façam amar depois me deixem, eu odeio me acostumar e me adaptar, eu odeio não poder contar com ninguém, eu odeio não ter minha própria caixinha de segredos, eu odeio pessoas que gritam, eu odeio pessoas intensas, eu odeio não fingir, eu odeio dizer mais eu não preciso.. ; Eu me amo


-
Bruna Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails