terça-feira, 20 de julho de 2010

calorfrio*friocalor

Era só mais um dia frio, dias frios como aquele se repetia constantemente. Eu confesso que sempre adorei o calor (praia, sol, mar) assim como eu via na TV o calor sempre foi algo bom, pelo menos pra mim e lá vem o frio fazendo com que tudo fique chato, vazio e congelante. Noites frias são as piores: a angustia vem e tudo que era fácil de repente fica mais difícil. Logo bate aquela saudade que atormenta, que dói, machuca o que ainda não se cicatrizou, dizem que pra isso o melhor remédio é o tempo. Voltar ao passado nem sempre é bom, a maioria das pessoas se tivessem esse poder, voltaria e eu realmente, aposto, que fariam coisas piores achando que fossem as certas, mais sem essa historia de que ''era pra ser assim'', a única pessoa que pode mudar a historia sou eu mesma, não voltando ao passando, mais sendo alguém melhor (hoje) no presente. Que me perdoem os sonhadores, mas destino é uma idéia inútil! Ninguém nasce com uma historia feita, é necessário reagir. Aí você se pergunta porque as coisas acontecem de uma forma tão surpreendente ou injusta? Eu acredito que nada é por acaso, absolutamente nada, tudo se tira uma lição, tudo se aproveita, é errando que a gente aprende a acertar, não é ? Que tal pensar nisso ?


-
Bruna Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails