quarta-feira, 28 de julho de 2010

Lady Gaga - Badder Romance

terça-feira, 27 de julho de 2010

cigarros é o cac*te!

73 cameras

Esse cara é um louco, que faz videos incríveis!! Muito bons os videos dele!
Neste vídeo, ele usa 73 faixas de vídeo, 28 angulos, e 34 faixas de som!

Gnarcade

sses caras fizeram um super clipe interagindo esportes radicais com games clássicos. Ficou MUITO originial.
Pra quem curte games arcaicos (arcade xD) simplismente delira vendo esse clipe. Os caras souberam trabalhar certinho pra desenvolver detalhe por detalhe. Olha só:



Eles tem um blog do qual se chama Knife Show E pelo que eu vi é mais um blog amador.. Resumindo: eles tem grana e são viciados em video game e esportes radicais, então é como se fosse um hobby, onde eles se interagem com pessoas que gostam de coisas do tipo.

Nova lei obriga fabricantes a recolher lixo eletrônico.

Uma nova lei aprovada pelo senado, obriga fabricantes a recolher dos consumidores este lixo que querendo ou não somos grandes consumidores, e queremos sempre jogar um no lixo para comprar um novo, um mais atualizado. E os que não tem condições de fazer isso, pelo menos vontade não lhes falta.
Brasil é o país emergente que mais consome eletrônicos, e algo realmente precisava ser feito.
A USP, tem um projeto a 2 anos de reciclagem deste tipo. Segundo eles pode-se reciclar até 98% de um computador. Um computador contém METAIS PESADOS ( \.m./ ), como o CHUMBO, o MERCURIO entre outros.
Agora com ess prejeto eles pretendem expandir bem mais esse projeto, levando ao Brasil inteiro.
Mas antes de falar "ufa, que bom! Então vamos comprar tudo galera!", pensem um pouco em questões de senso, e de consumismo, pense no mundo! 


Recomendo ver o video que está no post anterior! Atenção! 



-
Bruna Carvalho

pense antes de comprar!

pc siqueira!

o cara tá fazendo mó sucesso, nunca teve amigos! AGORA, tem mais de 500 .. interessante não?


-
Bruna Carvalho

culpadasvítimas*vítimasculpadas

Atualmente podemos visualizar as ações e consequências do uso de maneira inadequada e prejudicial do homem perante ao meio ambiente.
Muitos gases e em grande quantidade são emitidos à atmosfera ocasionando desequilíbrio no funcionamento de nosso planeta, como o efeito estufa, gerador de outros problemas mais aos seres vivos.
Somos nós os culpados e e a próprias vítimas de todo esse grave fato, mas podemos ser os solucionadores. Estamos segurando o planeta e tornando-o de acordo como condiz com nossos atos, ou maus atos. Somos conscientes e capazes de reverter toda essa situação: mudando os maus hábitos, diminuindo no consumo e dizendo NÃO ao desperdício de água, desmatamento de nossas florestas, entre outros.
Vamos nos mover e imobilizar essa febre que está levando á morte, gradativamente, da vida na Terra. A união faz um mundo melhor e assim, o meio ambiente agradece!



-
Bruna Carvalho

domingo, 25 de julho de 2010

pra algumas pessoas, tchu-tchucas! :D

Veja isso:  
http://motionhand.com/ask/merda/

things.

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que elas acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis pessoas incomparáveis


-
Fernando Pessoa

ser feliz.

Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir.
Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz .

-
Clarice Lispector 

sábado, 24 de julho de 2010

Dean dancing - Eye of the Tiger

muito bom esse episódio!

séries!

Nunca vi uma pessoa tão viciada em séries quanto eu. Eu gosto de tooodas, muito dificil eu não gostar de alguma, posso apenas não acompanhá-la, mas nunca desgosto.
Gosto de tantas, me destraem facilmente! Recomendo esse hábito! haha ;)


Algumas séries:
- Supernatural - House - Two And a Half Man - CSI - The Big Bang Theory - Gossip Girl - Smallville - Fringe - Monk - Cold Case - Law & Order - The Mentalist - Las Vegas - Glee - Heroes - Lost - The Vampire Diaries - Eleventh Hour - One Tree Hill - Chuck -Without A Trace - Eu, a Patroa e As Crianças - Three Rivers - Prison Break - 24 Hours - 90210 - Gost Whisperer - Psych - The Hill - Gilmore Girls - Alias - Sexy And The City - Reaper - Harper's Island - Scrubs - Kidnapped - Toma lá, dá cá - Veronica Mars - The O.C. 


Bom, foram as que eu lembrei! haha :)



-
Bruna Carvalho

indignada, a moça! haha

terça-feira, 20 de julho de 2010

open up your mind and see like me

E então eu estou livre, livre e feliz e pretendo continuar assim, rindo de tudo igual a uma palhaça, são poucas as coisas que iram me afetar, vou ter um grande repugno das coisas que possam me fazer mal. Feliz também será a pessoa que me conhecer nesse momento da minha vida eu realmente estou bem acho até que emagreci, rs. E percebo que essa animação não é limitada por meses ou semanas, é o que eu quero e eu quero que dure, não como um amor de adolescente, que é só algo de momento, intenso! mais sim um amor eterno igual de um casal deídolos, e então será só Eu e a Felicidade, e o que me faz seguir em frente é a certeza de que eu sei bem o que eu quero e o que eu quero é viver, e não só viver, porque todo mundo vive, mais é viver e crescer nem que eu tenha que errar muito mais o importante é eu estar bem comigo mesma e com o mundo. Vão ser poucas as coisas que eu irei me importa, o amor é uma delas, ele que me encontre! 


-
Bruna Carvalho

love me or leave me



Eu realmente odeio pessoa efusivas que falam demais, que abraçam demais, que brigam demais; eu amo minhas amigas. Eu odeio abóbora, nada muito frio e nada muito quente; eu amo tomar sorvete até enjoar. Eu odeio adultos ignorantes e crianças mal educadas; eu amo minha família. Eu odeio sentir ciumes, odeio enchessam de saco, amor em excessodesconfiança. Eu odeio frio exagerado, ficar doente; eu amo tomar banho de chuva. Eu odeio que me analisem, que me observem, que me limitem; eu amo a liberdade. Eu odeio ter que suportar quem eu não desejo, eu odeio acordar com gritos, eu odeio quem não deixa a música tocar até o final. Eu amo o silêncio. Eu odeio copias mal feitas, eu odeio pesadelos, eu odeio matemática e logo depois a química, e depois a física, eu odeio despedidas; eu amo conhecer novas pessoas. Eu odeio ficar desesperada, eu odeio altura; eu amo ir ao cinema. Eu odeio perfume doce, eu odeio me sentir incomodada, eu odeio não saber o que dizer; eu amo pessoas fiéis. Eu odeio vomitar, eu odeio não saber das coisas; eu amo ignorar. Eu odeio ser supersticiosa, eu odeio não ter sorte; eu amo ser fria. Eu odeio não ter sono quando eu preciso dormir, eu odeio ficar com nota vermelha, eu odeio perder; eu amo andar de meia. Eu odeio não ter dinheiro, eu odeio não poder viajar; eu amo escrever. Eu odeio cantadas, eu odeio pessoas que se acham, eu odeio ficar perdida; eu amo trocadilho. Eu odeio ficar sem Internet eu odeio não ajudar quem precisa; eu amo ser admirada. Eu odeio ser sensível, eu odeio ser grossa as vezes, eu odeio não saber nadar, eu odeio fazer loucuras sozinha, eu odeio pessoas covardes, eu odeio hipocrisia; eu amo séries. Eu odeio ser enganada, ser deixada para trás, eu odeio que mintam pra mim, eu odeio que me façam amar depois me deixem, eu odeio me acostumar e me adaptar, eu odeio não poder contar com ninguém, eu odeio não ter minha própria caixinha de segredos, eu odeio pessoas que gritam, eu odeio pessoas intensas, eu odeio não fingir, eu odeio dizer mais eu não preciso.. ; Eu me amo


-
Bruna Carvalho

I never knew what love was for

Eu nunca acreditei em destino, assim como também não acredito que as coisas aconteciam por coincidência, desde o começo eu sempre me prendi a uma historia antiga, que já não era tão antiga, já que eu fazia o favor de lembra-la sempre. Eu sempre tive o coração muito resistente, de fato eu atrapalhei muito minha vida por motivos sem sentido, eu sempre gostei de romances assim como os do cinema, mais por dentro eu sentia um ódio, sim, um ódio que era meio de leve, como se fosse inveja, é claro que eu não iria encontrar alguém totalmente igual ao mocinho do filme, já que a maioria deles não eram baseados em fatos reais, e sim uma suposição que o autor fez da perfeição, do casal perfeito e de uma vida perfeita, não que eu ache impossível, eu realmente sonho que um dia minha vida seja, não perfeita, mais sim do jeito que eu desejo. Eu por mais que me iluda, sou bem realista, e isso pra mim é uma qualidade ótima, eu sei bem como encarar a verdade, eu sei enfrentar a realidade, mais também sei que entendo tudo de uma forma diferente, uma forma só minha. Talvez na parte sentimental da vida. Eu sempre tive dupla personalidade, por um lado o meu medo de sofrer sempre foi maior, mais eu pensava se o amor é algo tão magnifico porque eu vou sofrer quando amar alguém? Isso é uma pergunta difícil de ser respondida, eu já tentei, mais até hoje não compreendi, mais acho que sempre haverá amores nos quais agente irá sofrer, agora se iria valer a pena, aí eu já não sei. Por outro lado, eu sempre tive vontade de encontrar o amor da minha vida, alguém que cuidasse de mim e tal, eu não acho isso impossível. Esse amor um dia irá chegar, e será intenso, verdadeiro e pra sempre. I hope!


-
Bruna Carvalho

calorfrio*friocalor

Era só mais um dia frio, dias frios como aquele se repetia constantemente. Eu confesso que sempre adorei o calor (praia, sol, mar) assim como eu via na TV o calor sempre foi algo bom, pelo menos pra mim e lá vem o frio fazendo com que tudo fique chato, vazio e congelante. Noites frias são as piores: a angustia vem e tudo que era fácil de repente fica mais difícil. Logo bate aquela saudade que atormenta, que dói, machuca o que ainda não se cicatrizou, dizem que pra isso o melhor remédio é o tempo. Voltar ao passado nem sempre é bom, a maioria das pessoas se tivessem esse poder, voltaria e eu realmente, aposto, que fariam coisas piores achando que fossem as certas, mais sem essa historia de que ''era pra ser assim'', a única pessoa que pode mudar a historia sou eu mesma, não voltando ao passando, mais sendo alguém melhor (hoje) no presente. Que me perdoem os sonhadores, mas destino é uma idéia inútil! Ninguém nasce com uma historia feita, é necessário reagir. Aí você se pergunta porque as coisas acontecem de uma forma tão surpreendente ou injusta? Eu acredito que nada é por acaso, absolutamente nada, tudo se tira uma lição, tudo se aproveita, é errando que a gente aprende a acertar, não é ? Que tal pensar nisso ?


-
Bruna Carvalho

trust and believe



Hoje eu queria falar de algo importante, então pensei bem em dizer, sem cometer nenhum engano, eu sinto um enorme medo, uma angústia terrível que sempre me apavora, que me faz pensar, e que muitas vezes me faz até perder o sono, aquele vazio que não me deixar encostar a cabeça no travesseiro e dormir em paz. Eu tenho um enorme medo de evoluir, eu sei que isso é uma realidade na qual eu já devia ter me acostumado, mais é difícil, é complicado se desapegar da aquilo que pra você  parece que nunca vai mudar, a evolução tem lá suas dúvidas e isso não é algo ruim. A minha cabeça confusa, que sempre cria problemas, problemas pra mim mesmo, porque o problema dos outros é sempre mais fácil de se resolver. Aquele pensamento de que eu já não sou quem eu era há dois ou três anos atrás de uma certa forma me entristece, sei que de lá até hoje tiveram coisas boas, seus lados positivos ou negativos, mais a verdade é que eu tenho muito medo do futuro, esse futuro desconhecido, medo de não ter força para poder enfrentar todos os obstáculos e as dificuldades, que o futuro me reserva. Mas hoje, eu também estava pensando de que nada é por acaso, tudo tem um propósito eu sei que em certos momentos da vida o bom é deixar rolar, e que Deus sabe o que faz, eu ainda tenho minha fé, não é tão forte como era a alguns anos atrás, eu já não acredito em coisas que eu acreditava antes, mas acho que isso é normal, conforme agente vai aprendendo a viver. Te ver me fez acreditar que apesar de todo o medo que eu tinha do tempo ele serviu de alguma coisas, hoje eu posso ver mais nitidamente que certas coisas ou sentimentos não mudam, o mesmo tempo que me deixa pra baixo é o mesmo que me ensina, mesmo que seja com a dor.


-
Bruna Carvalho

now that it's all said and done

Um dia eu li em uma revista, que nós, seres humanos, nos apaixonamos pelo cheiro da pessoa do sexo oposto, então isso nos faz acreditar que é impossível amar alguém que agente nunca tocou, ou ao menos sentiu o cheiro. Eu acredito em amores a primeira vista, amores de verdade, mas quando ambas as pessoas sentem o mesmo sentimento, ao mesmo tempo isso torna a situação mais romântica e profunda. Então é difícil acreditar que alguém te ame pelo que ele diz, sem ele nunca ter te visto, ou tocado. É mulheres, não se iludam! 
Não acho que o amor a distância, ou algo do gênero, não dê certo, ao contrario eu acredito sim, mas isso realmente só funciona se ambos estiverem dispostos a enfrentarem qualquer barreira, e dispostos a confiar em uma pessoa de olhos fechados. Eu realmente acredito que isso só acontece uma vez, e quando esse relacionamento realmente dura é sorte do casal. Eu acredito também que se há amor a primeira vista, o primeiro cheiro, ninguém ama por fotos ninguém saber o que você realmente é por imagens, é bom olhar nos olhos, ouvir o timbre da voz e saber como a pessoa se comporta pessoalmente. Eu realmente sinto falta de relacionamentos assim, de bater os olhos e achar a pessoa perfeitatalvez isso nunca tenha acontecido comigo, talvez seja isso, falta de amores platônicos, aquele gostar inocente, puro e sem sofrimentos, há quem diga, que amores acontecem várias vezes eu discordo, paixões acontecem várias vezes o amor acontece uma vez só na vida, e eu sei que no dia que isso acontecer o nosso coração vai saber e irá nos avisar. 


-
Bruna Carvalho

while she got fredom anytime

Eu ainda acredito em uma forma diferente de amor. Amar pra mim tem um sentido totalmente ao contrário, eu acredito em coisas que muitas pessoas não acreditam mais. O amor não é só o eu te amo, essas raras e preciosas palavras só completam, é algo tão difícil de se sentir nos dias de hoje, quem ainda espera que o amor verdadeiro possa acontecer? é inacreditável como as pessoas fazem uma busca insaciável por um sentimento que pode estar ali, nem sempre é preciso buscar no outro, nem sempre é preciso apoiar se no outro, não que eu esteja dizendo que é melhor ficar sozinha, todos nós procuramos um outro alguém que nos mereça e que possa nos completar, até eu procuro, mais o que eu penso é que o amor vem de dentro é impossível amar alguém se não amarmos a nós mesmo, uma coisa leva-se a outra. Talvez você não possa me entender, mas eu acredito em sentimentos verdadeiros, quando era pequena acreditava que iria dizer essas palavras raras e preciosas só quando eu realmente estivesse apaixonada, mas foi em vão esse pensamento, eu já 'amei' algumas vezes, já pensei que fosse pra sempre, mais não foi,. Já acreditei que iria morrer de tanto chorar e que logo depois que acabasse seria tudo diferente e que não iria amar mais ninguém.. mais amei, não tão intensamente, não tão por completo, havia um enorme medo de ser deixada de novo, mais depois de um tempo amei, e pensei que todo esse amor não teria fim que esse sim seria pra sempre! E logo depois de um tempo o fim chegou e tudo que eu passei, tudo que eu chorei, foi como se houvesse se repetido, como em um ciclo. E eu me sentia culpava, ou melhor frustrada por ter usado aquelas palavras raras e preciosas, aí depois de um tempo eu percebi que eu sempre fui sincera comigo mesma e sempre dizia essas palavrinhas que alegravam o meu dia, só quando eu realmente sentia e então não era mais meus lábios que falavam e sim meu coração, se eu me mantivesse pressa, fechada dentro de mim por medo de amar de mais, ou por algumas vezes não amar ninguém já que tá tão na moda jogar aquelas palavrinhas ao vento, então que elas soem em meus ouvidos no momento em que a outra pessoa realmente me amar de coração e não só com a boca, hoje eu ouvi aquela musica, aquela que me lembrava você e percebi que a letra dela tem um sentido totalmente diferente do que tinha naquela época, hoje eu posso fazer alguém realmente feliz, hoje eu posso amar alguém por completo, hoje eu me amo.


-
Bruna Carvalho

I think

I'm fallin' for you! :S

segunda-feira, 19 de julho de 2010

não sei o que acontece

fico que nem uma boba esperando que você entre no msn pra falar com você; só penso em você; me refiro a você o tempo inteiro e fico que nem uma bobona quando falo de você; adoro quando você me chama de linda, amor, gatinha, de sua ..; sinto sua falta se não conversar com você ao menos uma vez por dia; e no resto do tempo se não estou conversando com você, estou fuxicando o seu orkut, suas fotos, maybe você fique mais pertinho de mim, e amenize a minha saudade, a minha vontade de você! Como é possível uma pessoa que conheço a tão pouco tempo, isso é, se eu a conheço; faça eu me sentir assim? :s



-
Bruna Carvalho

ao deixarmos de fazer algo

que queremos, podemos estar jogando nossa chance de ser feliz ao vento. Uma dessas oportunidades que você deixa pra trás pode ser justamente aquela que mudaria a sua vida, aquela que faria você feliz. Não as deixe fugir. Não se deixe comandar pelo medo do que pode acontecer, ou pelo medo do que as pessoas irão achar, pois assim sendo, você nunca irá ser você mesmo, com opiniões próprias. Agir em função do que é mandado só o trará problemas. Não se impeça de encontrar a sua felicidade. Agarre sua chance de ser feliz e lute por ela. Se você quer, você consegue. Lute pelo que quer. Corra atrás de seus sonhos. Arrisque-se e busque o que precisa, então irá encontrá-lo, seja aonde for. E, se você cair, levante-se novamente e siga em frente. 
Ser feliz só depende de você.



-
Bruna Carvalho

somos obrigados a seguir

regras impostas pela sociedade todos os dias. Modas, pensamentos, opções, opiniões, ações e etc. Somos seguidos por hipócritas que dizem: não fale, não ouça, não veja, não sinta, apenas finja. Fingimos ser algo que não somos para sermos aceitos por pessoas que querem nos ver sempre para baixo. Diferente da massa, existem algumas pessoas que possuem coragem de defender suas opiniões; pessoas que dão sua cara a tapa para mostrar o que realmente pensam. Sinto pena daqueles que tem necessidade de seguir o convencional; daqueles que passam vinte e quatro horas por dia tentando ser apenas mais um, então me pergunto: Qual a graça em ser igual a todo o resto? Temos tão pouco tempo na vida, então para que vivermos sendo marionetes ambulantes? Eu deixarei minha marca aqui, nesse mundo que irá acabar mais cedo ou mais tarde. Deixarei minha marca para que eu não seja só mais uma de todas essas pessoas que se dizem "normais". Gosto de ser assim: diferente, apenas eu.



-
Bruna Carvalho

sexta-feira, 16 de julho de 2010

FÉÉRIAAS!

Já estava na hora! Parecia uma enternidade, mas enfim chegou! :D
Acordar tarde, dormir tarde, sem deveres, sem ter que estudar, festas, viagens, passeios, diversão... Que época boa! *-*
Espero que passe beeem devagar! ;)




-
Bruna Carvalho

I'm still alive

I need something that makes me believe that life is not over. I need someone to show me that happiness is right behind me. I need somewhere I can see the distant horizon straightened. I need to trust me, and in the others. I need to love and be loved to someone who makes me happy. I probably need you to learn or teach something. To believe. To keep breathing.



-
Bruna Carvalho

quarta-feira, 14 de julho de 2010

because in love you deserve to be a priority

I've done a lot of thinking lately. The thinking that only occurs when you're pressed between bedsheets and the clock is staring back at you in bright red 3am's and your mind is playing a constant loop of memories you'd rather forget.
Let's face it: My love life is pretty much a giant shit show. I've had my heart ripped out of my chest one too many times. It's a mix of youthful idealism and hope and a desperate desire to believe in someone against all odds. It's the lure of breathing in a familiar smell while tucked in the arms of someone you've silently loved for years, even though better judgment says he'll hurt you again.
I know that life is not a romantic comedy, but I guess I've still kind of fallen into the idea that maybe sometimes things are meant to be. I've learned a few things though. I constantly see couples breaking up, talking shit and then getting back together - an ebb and flow that they come to accept as normal. I guess on a grand scale I'm guilty of this, but recent events have taught me a very important lesson: the person who is really great for you, the person who brings out the best in you, your partner in crime? That person is not going to second guess your relationship until it's lost all meaning. That person is not going to rip your heart out of your chest even one time, and he certainly won't do it twice. And that person shouldn't make you an option, because in love you deserve to be a priority.
I might still fall silent when I stumble across old pictures. I might stay up until early morning hours to avoid thinking myself to death while trying to fall asleep. And, yeah, I might still ache to hear a confession of remorse.
But I'm not going to waste my time on someone who isn't great for me. Settling for familiarity is bullshit. As hard as it is, I'm going to move on. One day, I'll find someone capable of keeping my heart safe when I hand over the key and say, "Hey, don't fuck this up." :D



-
Bruna Carvalho

Inglês!

Tem tantas palavras no vocabulário português que são tão lindas, mas o impressionante é que muitas musicas em inglês quando são vistas a tradução não são tão sonóricas, impactantes quanto em inglês! haha


Agora estou no momento english! *-*





-
Bruna Carvalho

putting this puzzle together

I’ve always been able to control everything, except for my heart, especially around you. When you walk into a room, there is no controlling that light-headed feeling along with a serious bout of butterflies. No matter how many times my head has tried to talk myself out of you, it seems to me, that love conquers all sorts of rationality.

The womanizer, the guy I swore I’d never fall for, that is you. I didn’t want to be just another girl in your stable chock-full of women. But we have a deep friendship that runs past our sexual attraction to one another. That other night on the beach, I felt like you and I were best friends, yet the sexual tension could have been cut with a knife. I longed so much to just passionately kiss you, but I couldn’t for fear of the aftermath. Your persistence on the speed of the relationship last time messed up a lot of things. You proved not to be ready for any sort of serious commitment, and now you may be, but I’m far too afraid to ask. I want you and your heart so terribly bad, but my fear of rejection is crippling me.

We’ve had our ups and down. I’ve convinced myself I hated you, I’ve convinced myself you didn’t care about me. I’ve told all my friends that you are a big idiot, a silly guy who I could do much better than, and they agree. But I always let you right back in. It is like you are the only person who I’ve ever given a key to my heart. You know my goals, my hopes, my fears, my struggles. I can try to hide them from you with my sharp words and short answers, but you are the only one who seems to be able to read the thoughts right behind my eyes. But with you, I never really know. Could your charm be deceiving me into thinking that you really care? That is what my head tells me, night after night. But when you remember my favorite book and my feelings and ask me about my family and tell me you believe in me, it is hard to think that you are just trying to sleep with me.

Our run-around has gone on for over a year, and I just want us to be together. I think you are finally getting in a state where you can handle a relationship, and I don’t want anyone else. I can’t say I will wait for you, but my heart knows I will. I’m so afraid you will fall for someone else, but then when you call me to tell me silly stories my fears melt away.

When I see you, the feelings are intensified even more. It is so hard for me to resist you, and I wonder if you feel the same way. And even if you do, I wonder if you are too afraid to do anything about it. A womanizer like you can’t possibly give his heart to just one girl, settle down, can he? I don’t know, but I would love to feel what a real relationship would be like with you. We both know it would work and be magical, but we are mutually afraid to fall.

You are my puzzle. I can control every other aspect of my life, but my feelings for you never seem to dwindle. I just wish we could start putting this puzzle together.



-
Bruna Carvalho

                                            
Related Posts with Thumbnails