quarta-feira, 12 de maio de 2010

pela primeira vez pra mim

o tempo não significa quase nada. pra mim, o que realmente importou e importa é a intensidade desses dias que passei ao seu lado. momentos únicos em que me vi diferente, em que percebi que tudo foi se encaixando, porque quando é pra ser é. e agora eu só consigo gostar mais de ti a cada dia que passa. estranho e sem querer tudo começou, e tanto eu como você não imaginaríamos que ia tão longe. passar o tempo ao seu lado é o que me deixa feliz e é você que eu quero, porque nenhum outro me faz sentir tão bem, e é somente o seu amor que me completa por inteira. na verdade nunca imaginei que alguém tão diferente de mim, mas ao mesmo tempo tão igual, fizesse com que meus pensamentos estivessem preenchidos somente com uma coisa: você, fizesse com que todos os dias eu me encantasse mais e mais pelo seu jeitinho único.a cada dia que passa percebo o quanto você é importante para mim, percebo que quero te ter ao meu lado por muito tempo, pois foi você que me mostrou o que é realmente gostar de alguém. por mais que eu não seja a menina perfeita, quero que saiba que eu quero te tornar a pessoa mais feliz de todas, quero te fazer tão bem assim como você está me fazendo. confio muito em ti e quero que você também tenha essa confiança em mim, pois acima de tudo quero ser sua amiga, quero estar ao seu lado nos momentos mais felizes, mais intensos e especiais, sabendo que quando tudo não estiver um verdadeiro mar de rosas eu ainda estarei lá, te apoiando, te ouvindo e do teu lado. você vem me encantando e conquistando com seu jeito carinhoso, fazendo com que cada dia eu tenha mais certeza que o que eu mais quero é estar contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails