domingo, 30 de maio de 2010

PUTAAAAAAA AO EXTREEEEEEMO! ³

não sei como alguém consegue fazer isso com alguéem. Ainda mais alguém em que você diz que gosta!  FDP! :@
ir além dos seus princípios; magoar alguém; faalar uma coisa pra uma, e dizer outra pra outra, ainda mais sendo minhas melhores amigas, que viadagem! NÃO FOOOOOODE! 
Tem que se achar muito fodão mesmo pra fazer isso! Deu mole, otário! Me perdeeu, facil! 
Impulso escroto é o car*lho! não tem motivo nenhum pra ter feito isso. Se você gostasse mesmo de mim, não teria feito isso, por mais confuso que você estivesse. É MUITA SACANAGEM!
Fala um monte de coisa bonita, depois faz essas sacanagens. Fala sério, né!
Você precisa se decidir logo! Ou você gosta, ou não gosta!  E se gosta, atitudes, por favooor! ;@
mas, mesmo assim, acho que não te darei outra chance não! Você não tem argumento, nem motivos que me façam mudar de opinião! Ou você começa a pensar em um logo, mas capricha, por que se não, bye bye!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails